sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Enchanted Forest

Porque nas florestas mágicas as estações do ano seguem a sequência da imaginação, e os álamos brancos formam portais entre mundos de fantasia bicolor...

Da série "Contos de Fadas" - da qual fazem parte "Once Upon a Time" e "FairyTale" -, Enchanted Forest é inspirada nos cambiantes que marcam o compasso do tempo nos arvoredos.

 
Em algodão inglês, estampado com motivos florais, e pele-de-pêssego em tom verde-cinza, esta mala apresenta duas faces assinaladas pelo simbolismo dualista das folhas de álamo branco, cuja página inferior é clara.
 De um dos lados apresenta folhas verdes primaveris...


Do outro, folhas secas outonais. As folhas são feitas em feltro caseado e bordadas a ponto-pé-de-flor em tons de verde, rosa-velho e dourado.


Interior forrado a feltro com reforços laterais, tafetá e algodão "casquinha de ovo". Acabamentos em renda tingida com chá preto Earl Grey.


Laços em crochet de lã verde-escuros com missangas castanho-douradas e rosadas; ferragem em tom bronze com arabescos, fecho preto e missangas no rebordo. Possui, ainda, botões negros laterais em vidro, galão em cetim rosa-velho e verde-claro, e um cordão em cetim verde-seco. 

Sem comentários:

Enviar um comentário